A volta ao trabalho e a privação de sono

27 de abril de 2015 by in category Diversos with 0 and 0

Uma das principais queixas das mães que precisam retornar para o trabalho é a falta de sono. Estudos mostram que a privação de sono tem consequências sérias na concentração, memória, foco e produtividade.

E como voltar ao trabalho com um bebê que acorda 4, 5 ou mais vezes à noite? Como se concentrar neste trabalho para dar conta das tarefas diárias e ainda ter a capacidade de fazer mais?

Para te ajudar com esta situação, você precisa conhecer o Coach do Sono materno infantil! Sabemos que família é única e nossa missão aqui na Maternity Coach é respeitar o perfil, os limites e as crenças de cada uma. Conhecendo diversos métodos para ajudar seu bebê a dormir, nós procuramos mostrar as alternativas, sugerir adaptações e fazer tudo de uma forma personalizada para melhorar suas noites de sono, levando em conta também o estado emocional da mãe, o cansaço e o tempo livre.

Nesta área não existe uma receita pronta, já que a maioria de nossas clientes já leram diversos livros sobre o sono, mas não acharam a solução. Ter um apoio, saber exatamente o que você precisa fazer quando seu bebê faz sonecas curtas, tem despertares noturnos, só dorme no peito ou embalado faz toda diferença para o sucesso do processo. Um processo de consultoria, além de ensinar seu bebê a dormir, vai também te mostrar cada detalhe da personalidade do seu filho: o que gosta, o que acalma, o que estimula e o que chateia. Os horários corretos para dormir, mamar e fazer atividades também ajudam a ter uma criança mais previsível, bem humorada e com suas necessidades totalmente atendidas.

Consulte nossa especialista em sono infantil, Michele Melão, no michelemelao@maternitycoach.com.br e saiba mais sobre este trabalho que é capaz de melhorar a vida de tantas famílias!

 

Todos os direitos reservados à Maternity Coach • Por Criativa 22