Guest Post – A Sutileza de um Ensaio Newborn (por Kelly Mira)

11 de fevereiro de 2015 by in category Guest Post with 0 and 0

Todas as famílias com filhos sabem o quanto o tempo passa rápido! Compramos roupas que logo não servem, sapatos que nunca são usados, rapidamente alteramos o número da fralda e por aí vai… aquele rostinho que olhamos pela primeira vez no hospital logo muda, cresce, se transforma.

Algumas mães querem aproveitar para registar estes primeiros momentos do bebê fazendo um ensaio newborn (recém-nascido).  O ensaio é um dos mais bonitos e marcantes para a família e exige paciência, decoração e capacitação do profissional.

Para nós aqui da Maternity Coach, fotografar os bebês até os seus primeiros 20 dias é encantador. Tudo é pensado com carinho – o gosto dos pais, as cores, os assessórios. Nossa fotógrafa passa de 4 à 6 horas aproximadamente para conseguir as melhores poses sem cansar o bebê e sem modificar muito sua rotina. Seu tempo de alimentação, troca, sono, tudo é respeitado, já que entendemos que há poucos dias o bebê estava no útero da mamãe, no escurinho, sem muito barulho, sem ser incomodado.

Nossas fotos são feitas em casa, para garantir ainda mais a tranquilidade e bem estar do bebê.

Conheça aqui nesta galeria de fotos um pouco do meu trabalho. Quer saber mais? Mande uma mensagem para kellymira@maternitycoach.com.br!

slide-2slide-4slide-1fotografia-baby-daynewborn7slide-3

Todos os direitos reservados à Maternity Coach • Por Criativa 22