O que não pode faltar na mala de passeio do bebê?

31 de janeiro de 2014 por no assunto Diversos with 0 and 0
Hoje é sexta-feira e preparamos aqui uma lista de coisas para preparar a mala de passeio dos bebês. É claro que cada mamãe faz a malinha de acordo com o seu estilo, mas existem itens básicos e essenciais que não podem ficar de fora! Esta lista serve para passeios rápidos, de aproximadamente 3 horas… em breve publicaremos listas para viagens rápidas, longas ou passeios em parques, passeios em locais frios ou quentes e muitos outros.
A primeira dica é que quanto mais organizada a malinha, melhor. Muitas vezes temos que usar produtos de higiene em lugares “inusitados” e saber onde estão as coisas pode ser uma grande ajuda nesta hora. Sugerimos também que a mamãe sempre tenha dentro da mala dois saquinhos – um para roupas sujas e outro para lixo.
 
Para a troca de fraldas:
Trocador portátil
01
Fraldas
06
Pomada para assaduras
01
Lenços umedecidos
01
Álcool gel
01
Troca de roupa
02
Para a hora da amamentação:
Mamadeira pronta
01
Água filtrada e fervida
1L
Fórmula para preparo de mamadeira
Para 3 mamadeiras
Fralda de boca
03
Babador
02
Diversos:
Chupeta
01
Chapéu
01
Brinquedo
02
Termômetro
01
Carrinho
01
Mantinha
01
Este é o nosso check list de hoje. A melhor maneira de organizar um passeio é deixar a mala pronta com antecedência ou mesmo deixar a mala sempre pronta (apenas esperando os itens de alimentação). Sabemos que as coisas são complicadas na hora de sair com bebês e é muito fácil nos esquecermos de alguma coisa. Muitas mães também imprimem a lista e deixam dentro da bolsa para uma última checagem. Seja qual for a sua estratégia de organização, o importante é não esquecer de nada que possa estragar o passeio com seu bebê!
Você mamãe já passou apuros com o seu bebê? Então não está sozinha, isso acontece com todas as mães. Quer dividir sua experiência com outras mães? Envie uma mensagem com a sua história para maternitycoach@maternitycoach.com.bre entraremos em contato para publicação!

Add comment


Todos os direitos reservados à Maternity Coach • Por Criativa 22